Este blogue tem a finalidade de postar trabalhos de tricô feitos pela minha Tia Gina. Fátima Gouveia (www.tricotdamifa.blogspot.com)

segunda-feira, 14 de março de 2011

CHEGOU A GRANDE PRODUÇÃO









Aqui estão os trabalhos da Tia Gina, e muitos outros virão se continuar com todo este antusiasmo.
Amanhã vou fazer-lhe a surpresa depois conto como foi a reação.
Continuo precisando da vossa ajuda para que ela fique viciada com esta caixinha mágica como ficou com o tricô.
Façam-lhe uma visitinha para lhe dar força.
Obrigada.

5 comentários:

  1. Oi Gina!!
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e também já sou sua seguidora. Adorei os seus trabalhos parabéns!!!
    bjs
    Lucélia

    ResponderEliminar
  2. Ô loco meu!! Quanta coisa linda! dorei os cachecóis, o de "pele" ficou demais. Gostei de tudo!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Meus Deus! quanta coisa linda Gina! Tudo muito bonito e bem feito, Parabêns!

    ResponderEliminar
  4. Oi,Gina! Lindo blog! Qual é a lã que vc usou no blusão tons de rosa e lilás?
    Espero tua visita no meu blog:http://tesourosdacaca.blogspot.com.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Gina, vamos lá a dar ao dedo!!! Os trabalhos que mostras são muito bonitos.
    Agora que o frio se quer fazer sentir, temos de aquecer os netinhos com as camisolas feitas por nós.
    Eu já comecei!
    Quem é a "fada madrinha" deste blogue?
    Bjs

    ResponderEliminar