Este blogue tem a finalidade de postar trabalhos de tricô feitos pela minha Tia Gina. Fátima Gouveia (www.tricotdamifa.blogspot.com)

domingo, 6 de março de 2011




Enquanto aguardo pelo cartão da máquina fotográfica, onde estão vários trabalhos para postar da Tia Gina, aproveito para mostrar  fotos com os netinhos que são os amores da sua vida. 
Ela ainda não sabe que abri o blog, vou tentar primeiro colocar os trabalhos, e depois com muito geitinho fazer com que se renda á sua teimosia a comprar o computador e ser ela a administradora do mesmo, pois eu não tenho tempo.(Ouviu bem Sra minha Tia)

4 comentários:

  1. Prazer em conhecer a Tia Gina e os lindos netos.
    Agora fico a aguardar os trabalhos de tricô e vou já seguir o blog.
    Beijinhos
    Teresinha

    ResponderEliminar
  2. Adorei os trabalhos da Tia Gina. Merece mesmo ter um blog para que possamos cada dia mais nos interessar por esta arte maravilhosa que é o tricô. bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da ideia da Fatinha, espero que a Gina dê continuação a este maravilhoso trabalho.
    Muita força e trabalho. Bjkas amigonas

    ResponderEliminar
  4. amei passear no seu blog....estou começando no trico....se vc tiver uma explicaç/ao de como fazer uma gola V agradeço
    bjs

    ResponderEliminar